quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Depoimentos Natalinos




DEPOIMENTO 1 - feliz Natal






Que seu natal seja o mais raro e valioso do mundo Rechado De Presentes. Desejo a você tudo de mais precioso nessa data, e que em 2009 todos seus sonhos se realizem o ano vai acabar o século se precipita e só tenho a lhe desejar que tudo de bom se repita em sua vida desejo a voçê tudo de bom nesse natal por que voçê mereçe muito mais




DEPOIMENTO 2 - MENSAGEM DE NATAL


Natal...É o mês de confraternização Agradecimento pela vidaBênçãos ao filho de DEUSUnião, amor, reflexão!Que o bom velhinho traga um saco cheinho de paz,harmonia, fraternidadeQue o gesto de ternura se estenda de várias mãosQue ao som dos sinosO amor exploda em toda direção!FELIZ NATAL!UM ANO NOVO DE FÉ E Sucesso !


DEPOIMENTO 3 - SURGESTÕES DE PRESENTES DE NATAL


"Sugestões de presentes para o Natal: Para seu inimigo, perdão. Para um oponente, tolerância. Para um amigo, seu coração. Para um cliente, serviço. Para tudo, caridade. Para toda criança, um exemplo bom. Para você, respeito"


DEPOIMENTO 4 - SEMEANDO UM FELIZ NATAL


As sementes da vida precisam ser semeadascom paz e amor, e assim, poder gerar o alimentoque precisamos para viver.Viver com alegria,coragem e determinação de seguir adiante.Viver o presentecom sabedoria e plenitudepara que o ontemseja um sonho felicidadee cada amanhã uma visão de esperança.Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações...


DEPOIMENTO 5 - NATAL COM JESUS


Vim pra ficar na tua casaEu vim ao mundo, numa noite fria e eis que nasci em uma pobre manjedoura pois não havia lugar para mim na hospedaria.Mesmo diante das circunstâncias que o mundo me ofereceu, recebi um profundo amor de Maria e José meus pais, que antes d meu nascimento prepararam tudo para a minha chegada.O tempo foi passando e eu fui crescendo em sabedoria e humildade, e fiz a minha opção em buscar as coisas do Pai.Em virtude desta minha escolha vieram muitas coisas boas, realizei curas, milagres, prodígios, com isso muitas pessoas mudaram de vida, se converteram, passaram a crer em Deus e suas vidas se modificaram. Mas ao aceitar os planos do Criador em minha história, apareceram as dificuldades, tribulações e sofrimentos que me levaram a morte de Cruz.Apesar de tudo o que passei; se fosse necessário faria tudo novamente, pois o Pai jamais me abandonou, e me ensinou que o significado do amor está em dar a vida por amor ao próximo, e é perdendo que se ganha a eternidade.E esta é minha história que se comemora a todo ano, recordando o menino que veio salvar o que estava perdido, e você pode se tomar um Salvador de Almas, acolhendo a estas palavras e deixando que eu entre em seu coração “Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo“Ap 3,20. “Não temas; de agora em diante serás pescador de homens” Lc 5,10.‘Um Santo Natal e que Jesus e Maria abençoe você e sua família...E venha um Ano Novo cheio de paz...


DEPOIMENTO 6 - FELIZ NATAL PARA MINHA MÃE


Mãe,minha adorada mãe, estamos mais uma vez comemorando juntas o nascimento do mestre Jesus,você é a mulher da minha vida, a companheira, a amiga, enfim, aquela que sempre acompanhou os meus passos, pronta para auxiliar no que fosse preciso, esse coração de mãe, me acolhe eternamente com carinho, proteção e confiança para batalhar e realizar os meus objetivos,mãe que neste Natal, Deus nosso pai, cubra ainda mais o seu caminho com luzes radiantes de muito amor.Agradeço por tudo o que fez em minha vida.Mamãe queridaFeliz Natal.


DEPOIMENTO 7 - FELIZ NATAL PARA MEU FILHO


Meu filho,nessa noite de Natal, que a paz possa reinar eternamente em seu coração,comemoramos o nascimento de um ser,que veio a esse mundo com a exclusiva missão,de nos ensinar o verdadeiro significado da palavra amor.Hoje com certeza é o momento de olharmos para trás e refletirmos sobre tudo que passamos,é uma data em que todos os povos se confraternizam no amor fraterno.Que você continue sendo esse filho exemplar,responsável e batalhador, pois,tenho certeza de que conseguirá realizar todos os seus objetivos,tenha fé e com certeza será um vencedor.Meu filho, feliz Natal.


DEPOIMENTO 8 - FELIZ NATAL PARA AMIGA


Minha amiga,feliz Natal é o que desejo de coração a você e toda a sua família,você sempre foi uma grande companheira em minha vida,e nossos caminhos surgiram alguns obstáculos o,que é comum para qualquer ser humano,mas quando tem o privilégio de ter uma verdadeira amizade,tudo fica mais fácil, pois,ter uma pessoa como você ao lado é ter certeza de superar qualquer dificuldade.Agradeço à Deus por colocar um ser maravilhoso em meu caminho,para iluminar e auxiliar em minha jornada.Que nessa noite o seu enorme coração se encha de paz e muito amor,mais uma vez, lhe desejo com muito carinho.Feliz Natal


DEPOIMENTO 9 - FELIZ NATAL PARA MEU MARIDO


Meu amor, homem que acompanha meu início de vida, todo o meu viver sempre com carinho ao meu lado.Vamos nesta data especial refletir e agradecer juntos as bênçãos e a luz que aquece a nossa união, vamos agradecer ao nosso senhor por tudo que tem feito por nós.Você meu amor, chegou em minha vida para me dar a certeza que a fé é o único meio para alcançarmos a verdadeira vitória.Você em minha vida é a grande prova que Jesus me ama de verdade, pois, a sua companhia é um presente divino em meu dia-a-dia.Que nesse Natal e no ano novo que se aproxima, Deus nosso Pai de muita paz em seu coração.Feliz Natal meu amor e um feliz ano novo com Jesus no seu coração.Te amo querido


DEPOIMENTO 10 - FELIZ NATAL MINHA MADRINHA


Minha madrinha adorada,mulher divina,que me acompanha desde os meus primeiros anos de vida,no batismo já era claro todo o carinho que tinha por mim.Hoje, nessa data sagrada desejo-lhe toda a paz do mundo e que continue sendo essa mulher guerreira, batalhadora,que com humildade consegue contagiar a todos que fazem parte de sua vida,com seu otimismo incomparável.Obrigada querida madrinha por toda a sua dedicação,estando sempre pronta para me auxiliar quando preciso e que nessa noite de Natal,você receba em seu caminho uma luz brilhante que iluminará ainda mais o seu coração,você merece essa homenagem hoje e sempre.Minha madrinha do coração, lhe desejo um feliz Natal.

5 comentários:

  1. Um feliz nata a todas as pessoas amadas que os seus natais sejam cheios de amor, paz, e alegria.E um prospero ano novo.

    ResponderExcluir
  2. quero q o seu natal esse ano seja refleto d amor paz e alegria q papai do seu te ilumine e te ame cada vez mais tenha um feliz natal!! e um ano novo refleto d paz!! ass:janaina bjss

    ResponderExcluir
  3. natal é o nascimento de cristo.ano novo é o nascimento de uma nova esperança.tenho um feliz natal e um próspero ano novo bjjs janaina!

    ResponderExcluir
  4. quero q ese ano deus seja recontribuido pela gente q o novo ano seja como um presente d natal a ele é melhor q podemos fazer tenha um natal refleto d amor e um nao novo cheio d paz!!

    ResponderExcluir