quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Depoimentos Desculpas


DEPOIMENTO 1 - ME DESCULPE




Nem sempre as coisas acontecem como queremos e nem sempre falamos o que sentimos.Sei que lhe devo desculpas…Tento ser o melhor que posso, assumindo meu lado passivo, mas de repente já estou agindo impulsivamente e o que não era para acontecer, acaba acontecendo…Vou mudar e tentar não cometer os mesmos erros.Não queria e não quero te machucar…Você está sempre ao meu lado e é o lado bom da minha vida.Assim como você é capaz de me entender, eu também serei capaz de melhorar e mudar.Me desculpe…Você é muito especial para mim.É responsável por eu acreditar que a felicidade está perto de mim.Te ofereço o que tenho…Minha Amizade.Uma amizade que nos faz bem e é verdadeira…Não queria que tudo acabasse por uma coisa tão fútil e que me arrependi por ter feito…Receba está mensagem carregada de desculpas...


DEPOIMENTO 3 - DESCULPA SE ERREI


Gostaria de saber o que se passa com você?!Porque não consigo entender!?!Porque perdemos tanto tempo com coisa vãs.Se o tempo que temos é para simplesmente para amarmos.Como gostaria que tudo fosse mais simples e que não passasse de um sonho, onde todos somos felizes.Felizes simplesmente por vermos os outros sorrirem e por estarmos juntos.Juntos como seu mundo fosse nosso, e todos os outros não existissem. Existir, é de fato, sem você não consigo.Gostaria de caminhar ao seu lado eternamente, mas não sou boa suficiente para você.Gostaria de ser sua, mas não o tenho como quero.Quero viver um sonho e nunca mais acordar.Quero estar ao seu lado para nunca mais chorar.Se errei peço perdão.É só o que posso fazer.Se não sou digna deste, simplesmente aceito!.O que posso fazer, se te amo e não sei onde erreiSua para sempre.
DEPOIMENTO 4 - PEDIDO DE PERDÃO
Hoje eu queria falar para você...que eu quero te pedir perdão...Pois apesar de várias coisas,eu te considero muito, na minha vida... Sei que as vezes acontecem coisas,que não queremos fazer,mas apesar de não querermos,a gente certas vezes sai do sério,e acabamos cometendo erros quecausam discussões e brigas...Quero te pedir perdão...pois eu cometi um erro magoando você...me perdoa... você aceita? ... E aproveitando a oportunidade queria ofertaralgumas frases de amizade que sinto por você: Te considero muito... você sempre demonstrou um grande nívelde amizade, e perseverança... eu gosto de você, e queria ter o seu perdãopela mágoa que deixei em seu coração...me perdoa?...
DEPOIMENTO 5 - PERDOA-ME PELO QUE SINTO
Hoje ao me despertar quando abri para o mundo a janela do meu quarto sem querer, sem sentir, eu comecei a pensar em você, meus olhos perdidos no horizonte onde o sol nascia abraçando a natureza, lágrimas de sofrimento escorreram no meu rosto.
Estava tudo parado como se a terra e o horizonte quisessem ouvir a melodia do meu amor impossível. Talvez seja essa a última que eu choro por você. Acabei compreendendo que isso tudo é ridículo, que o sofrimento não significa nada para você, que sou uma entre tantas que por orgulho ou amor ferido choram por você, mas não importa, não me envergonho dos meus sentimentos, mesmo sabendo que nunca existiu futuro para eles.
O verdadeiro amor a tudo suporta. Eu sei que nunca serei nada para você. Assim, como sei que meu amor por você nasceu de um sonho impossível, inatingível que jamais deixará de ser um sonho, pois passarei a vida sonhando com o momento em que serei tua...Perdoa-me por essas palavras amargas.Perdoa-me por ter gostado tanto de você, perdoa-me por ter invadido a tua vida. Apenas me perdoe não de despreze. Seja feliz ao lado de alguém que te mereça e não se deixe levar por um sentimento de PIEDADE, por que na vida, EU e VOCÊ jamais seremos NÓS.
DEPOIMENTO 6 - SEU PERDÃO É TUDO
Amor,por momentos, todo nosso relacionamento passou na minha memória...alguns dos momentos felizes e alguns dos tristes, mas que serão inesquecíveis...Meu sentimento por você realmente parece não ter explicação, por isso junto todas as minhas forças e do fundo do meu coração peço desculpas se te machuquei, se te entristeci ,se fiz você chorar e até mesmo perder a confiança em mim.Estou muito arrependida pela minha atitude e prometo jamais te magoar outra vez...PERDÃO, PERDÃO ,PERDÃO...Você é tudo que tenho, é o ar que eu necessito para respirar, é o amor que necessito para viver...Te amo mais que tudo na vida.....Te amo pra sempre...Saiba que se amar é viver, vivo além da vida pois te amo além do amor!!!
DEPOIMENTO 7 - QUERO SER PERDOADO
Quero ser desculpadoPelo erro que fizNão queria ser malvadoEscrevendo o que não quisNão quis a verdade do erroMeu erro foi no envelopeCausando-me desterroSaltando a galopeTenha certeza, queridaPerdoe-meAmor da minha vidaO seu silêncio só doeEu escrevo outra cartaDesculpe-me pelo golpeEscreverei novamenteMas não vou trocar o envelope

Nenhum comentário:

Postar um comentário