quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Depoimentos - Amizade




DEPOIMENTO 1 - FORTE AMIZADE


“Quando forte a amizade resiste,Tudo enfrenta e pode superar,Sei que razão não me assisteSe pretender algo mais alcançar.Se o meu coração ainda insisteE muito carinho deseja te dar,É para que jamais fiques triste,Sabendo poder comigo contar.Quem te quer bem não desiste,Não reclama nem vai lamentar,A felicidade também existeAo dar amor sem nada esperar."


DEPOIMENTO 2 - As Melhores Frases Da Amizade Como Se Fosse Depoimentos


Não é Amigo Aquele que alardeia a amizade: é traficante a amizade sente - se não diz

A suspensão, remoção ou cessão de um grave mal são reputados pelo paciente como um grande bem: deixar de sofrer é também gozar.

Achar que o mundo não tem um criador é o mesmo que afirmar que um dicionário é o resultado de uma explosão numa tipografia.

a verdadeira amizade é aquela que nos permite falar ao amigo de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades



DEPOIMENTO 3 - Amizade Eterna



Amizade Muitas pessoas irão entrar e sair da sua vida mas somente verdadeiros amigos deixarão pegadas no seu coração. Para lidar consigo mesmo, use a cabeça, para lidar como os outros, use o coração, raiva é a única palavra de perigo. Se alguém te traiu uma vez, a culpa é dele; Se alguém te trai duas vezes, a culpa é sua. Quem perde dinheiro, perde muito, Quem perde um amigo, perde mais. Quem perde a fé, perde tudo. Jovens bonitos são acidentes da natureza: Velhos bonitos são obras de arte. Aprenda também com o erro dos outros, você não vive tempo suficiente para cometer todos os erros. Amigos você e eu... Você trouxe outro amigo... Agora somos três... Nós começamos um grupo... Nosso círculo de amigos... E como um círculo, não tem começo nem fim... Ontem é história: Amanhã é mistério, Hoje uma dádiva, É por isso que é chamado presente...


DEPOIMENTO 4 - A FORÇA DA AMIZADE


A força da nossa amizade vence todas as diferenças...Aliás... para que diferenças se somos amigos?Quando erramos... nos perdoamos e esquecemosSe temos defeitos... não nos importamos...Trocamos segredos... e respeitamos as divergências...Nas horas incertas, sempre chegamos no momento certo...Nos amparamos...nos defendemos...sem pedir...fazemos porque nos sentimos felizes em fazer...Nos reverenciamos... adoramos... idolatramos... apreciamos... admiramos.Nos mostramos amigos de verdade,quando dizemos o que temos a dizer...Nos aceitamos , sem querer mudanças...Estamos sempre presente,não só nos momentos de alegria,compartilhando prazeres,mas principalmente nos momentos mais difíceis...

DEPOIMENTO 5 - AMIZADE DISTANTE

Amigo(a),Estamos distantes e ao mesmo tempo tão perto...A amizade que nos une pode vencer todas as distâncias.Ela sim é mais forte que o tempo. Ela sim poderia atravessar a imensidão do espaço e transcender os limites da vida.Sim... Como ela é forte, pois essa amizade nada nem ninguém destruirá. Que perdure enquanto nossas almas existirem... Que nem a distância, nem o tempo e nem mesmo os nossos erros, terminem a nossa amizade. Nada é mais valioso do que ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário